Ir para...
In the Hauts-Cantons de l'Hérault, the association Au Fil des Arts presents its international meeting of short films open to all the enthusiasts of images and cinema, self-taught, students or professionals ...
A dozen films in competition are submitted to the Jury for the "Jury Prize"
And the public vote for the "Prix du Public" of € 500 each.
A X edição do Zinetxiki Zinemaldia - Festival Internacional de Cinema para Crianças e Jovens, organizado pela associação cultural Begira Elkartea, acontecerá em Bilbao e em outras cidades e vilas bascas de 13 a 28 de dezembro de 2025.
A Zinetxiki Zinemaldia visa oferecer conteúdos audiovisuais de qualidade mundial para um público familiar. Por meio da projeção de obras selecionadas em diversas categorias competitivas, o festival busca promover a educação audiovisual e a criação de novos públicos.
CATACUBA UNDERBAND FILM FESTIVAL é um projeto cultural, artesanal e resistente que desde o ano 2000 é desenvolvido no município valenciano de Godella e que usa como espinha dorsal a projeção de obras audiovisuais recentes que coexistem durante a celebração deste festival peculiar.
Em sua 17ª edição, o festival pretende coletar propostas de filmes independentes que ofereçam uma perspectiva alternativa criada a partir da transversalidade que a linguagem fílmica permite. Trabalhos que, de alguma forma, subvertem a moral, desmantelar as repressões, as nossas filias e fobias e que evidenciam os defeitos estruturais da sociedade em que vivemos. À margem da indústria do entretenimento, encontraremos propostas que nos conduzam a diferentes modelos de expressão que permitam ao cinema narrativo retornar à categoria expressiva que procura convidar a reflexão. Possivelmente se é estranho é porque permanece escondido da percepção e dos sentidos.
Entendemos que a produção cinematográfica está vivendo um processo criativo que potencializa a fusão entre gêneros, estimulando a originalidade e a diversidade do meio, atribuímos a todas essas possibilidades. De CATACUBA queremos refletir essa realidade criativa, dando espaço a um maior número de obras, por vezes inclassificáveis, mas que atuam como espelhos refletores da estranha realidade que vivemos.
No formato curta-metragem e longa-metragem você terá a possibilidade de sentir todos os medos, sonhos, philias e fobias que nossos diretores pretendem transmitir. Você vai conhecer gêneros uma vez insultados e desvalorizados, mas que tiveram títulos transcendentais na história do cinema e que se tornaram autênticos referentes de filmografia universal. Refletindo o cinema da nossa realidade social, o cinema que nos convence mais a cada dia que a realidade vai sempre superar a ficção.
O New York Dog Film Festival é um festival itinerante que visita 14 ou mais cidades anualmente com uma coleção de curtas-metragens que celebram o vínculo notável entre cães e seu povo - e as organizações de resgate que os reúnem (que recebem uma parcela dos lucros em cada cidade). Os filmes devem ter um tema canino.
Congratulamo-nos com a inscrições de filmes de qualquer duração (preferencialmente menos de 30 minutos), seja narrativa, animada ou documentária, desde que tenham um assunto canino. Tudo bem para nós se o filme já foi visto em outros festivais ou locais de cinema, já que o objetivo do Festival é que os amantes de cães tenham uma experiência compartilhada de receber todos os filmes como uma experiência comunitária.
Desde 1995, o Victoria Film Festival (VFF) apresenta o melhor longa-metragem, documentário e curta-metragem canadenses e internacionais para Victoria e para a Ilha de Vancouver em uma celebração de dez dias do cinema. Este ano marca nosso 30º festival! Eclético e inspirador, o festival recebe uma grande variedade de diretores, produtores, distribuidores e programadores de cinema como convidados e participantes. Com um legado contínuo de ótimos workshops, instalações, salões de cineastas e a gala de abertura, a celebração deste ano de filmes e cineastas acontecerá na capital da Colúmbia Britânica, de 2 a 11 de fevereiro de 2024!
Bucharest Film Awards is a space designed for film professionals and film enthousiasts to foster creativity, expressivity and innovation in the cinematic field. Our mission is to create a platform where both experienced and new filmmakers can share their art, enhance their work and connect to diverse audiences.
Hosted in Bucharest, an iconic city for the Eastern Europe, with an efervescent cultural life, our festival will promote the best films from the online among a public avid to descovering new forms of contemporary art.
The film screenings will be held in 3 of the most inspiring venues in Bucharest:
Qreator by IQOS, Carturesti Verona & Cinema Elvira Popescu, well known among locals and foreigners for creating a favorable athmosphere for exploring promising artistic initiatives.
This year we put the emphasis on Innovation, integrating new forms of expressivity adapted to the 21st century film world. So, beside the film screenings, we have arranged a VR Cinema, Chroma Live Wall for Live CGI, Augmented Reality Screenings, Live Streaming shorts exclusively screened on smartphone platforms and many more!
Come along with us!
Submit now for the 2021 Film Competition!
More details on: www.bucharest-films.com
Bucharest Film Awards promotes short and feature films from around the world with 18 awards in 3 categories. Only films accepted in our Official Selection are eligible to screenings.
All submitted films will be reviewed by a jury of film professionals, that will look for creativity, talent, powerful ideas, quality and attention to details, regardless of the experience of those involved in the creation process and the budget of the submitted works.
The Film Competition will be a 3-day event that will include thematic workshops, live screening events, industry talks and networking cocktails.
In addition to the Film Competition, we created Spotlight with the aim of better promoting the best submitted projects. We will screen the best 10 films submitted in the first 6 months of the year.
No clima cinematográfico de hoje é difícil mostrar curtas-metragens. Muitos festivais se concentram em recursos e parece que esta arte de shorts está diminuindo para vídeos bobos sobre gatinhos na internet. Mesmo que amemos gatinhos (quem não?) aqui no Short. - Legal. Film Fest., nós amamos mais curtas-metragens.
Com oito festivais sob o nosso cinto, o nosso objetivo para o nosso nono festival anual de cinema é mostrar filmes em menos de 30 minutos para a crescente cena artística na grande área de Cleveland e destacar as obras de estudantes para cineastas veteranos em todo o país.
Os alunos devem se inscrever à categoria de curta-metragem para receber um desconto significativo sobre a taxa de inscrição.
Estamos à procura dos melhores curtas-metragens localmente, nacionalmente e internacionalmente. Então mande-os para o nosso caminho!
Nosso festival terá lugar no Teatro Alex no Metropolitan no hotel 9 no coração do centro de Cleveland. Os cineastas e clientes podem ficar no hotel com desconto e desfrutar de comida e bebidas durante todo o festival.
Visão geral
do Festival O objetivo do West Texas Film Festival é exibir diversos filmes de diretores e produtores que normalmente não seriam apresentados no oeste do Texas, bem como criadores de mídia regionais. Buscamos curtas-metragens, documentários, longas-metragens, animações e filmes estudantis, bem como roteiros de todo o mundo que tenham o espírito pioneiro do cinema. Somos uma organização sem fins lucrativos registrada no Estado do Texas.
História
O festival foi iniciado por uma bolsa em 2016 da Odessa Arts. O Dia da Educação traz mais de 100 estudantes do ensino médio na Bacia do Permiano para oficinas de atuação, roteirista, direção e produção. Este é o terceiro ano do festival.
O WTXFF de 2018 apresentará as seguintes vitrines:
Tales of Texas (15 de novembro) Dia
educacional (21 de novembro)
WorldView (22 de novembro)
Artpocalypse (23 de novembro)
Se você tem filmes sobre Texas, zumbis, o pós-apocalipse ou filmes internacionais com inglês legendas, por favor inscrever -as.
Por favor, não entre em contato conosco sobre isenções de taxa. Somos um pequeno festival financiado por subsídios que depende de taxas de inscrição.
O Festival Mix Brasil é um evento cultural anual com foco em filmes relacionados com a sexualidade em suas diversas formas de expressão.
Em 2020, nosso público estimado (em salas e online) foi de 176 mil pessoas que participaram das exibições, teatro, música, conferencia e debates promovidos na 28 ª edição anual do festival.
Mix Brasil é realizado em novembro em vários cinemas de prestígio em toda São Paulo e tira o máximo partido da diversidade da cidade para hospedar uma variedade de eventos inovadores. Depois de São Paulo, o Festival Mix Brasil faz itinerância para outras cidades brasileiras.
O evento é realizado pela Associação Cultural Mix Brasil, uma organização sem fins lucrativos que visa promover a liberdade de expressão da diversidade sexual em diferentes formatos.
**IMPORTANTE - CORONAVIRUS ALERTA**
Devido a pandemia do Coronavirus, a 29ª edição do Festival Mix Brasil acontecerá online, em plataforma segura, e número limitado de expectadores em cada exibição. O Festival poderá também acontecer em salas de cinema, se as orientações dos órgãos públicos locais assim permitirem no período do evento.
Fica dessa maneira celebrado que a sua inscrição no Festival MixBrasil/Festhome significa desde já que você concorda que, se selecionado, o filme também terá sua exibição online.
Founded in 2000, The Valley Film Festival (VFF) is a non-profit project of Community Partners ® and is the first and longest continually running film festival in L.A.'s San Fernando Valley, headquartered in the NoHo Arts District.
Now in its 20th year, VFF supports local and international voices that advance storytelling, while furthering the education, production, and exhibition of film. In 2010, the City of Los Angeles recognized our cultural contributions with the city seal, and in 2018 the California State Senate stood with us #UnitedByFilm in our efforts to practice conscious programming to unite the international film community.
The Festival is supported by a dynamic community of companies, filmmakers, and moviegoers, that make it possible for VFF to offer year-round programming:
THE VALLEY FILM FESTIVAL
*In 2019, we expanded from a five-day showcase of film screenings to nine days of live music, book readings/signings, screenplay workshops, professional development panels, a distribution symposium, networking, daily happy hours and, of course, film screenings.
FOCUS ON: Series
*Educational panels in The Valley’s schools (Art Institute, Columbia College Hollywood, and New York Film Academy) that bring our network of industry experts together to share relevant, practical knowledge on navigating the industry
THE VALLEY FILM MARKET
*Previously under our Focus On: series, we’ve pulled out our film sales & distribution events to create THE VALLEY FILM MARKET. Our inaugural symposium included panels and a one-on-one matchmaking event between filmmakers & distributors.
VFF screens shorts, features, documentaries, animated films, experimental works, web series, music videos, and more. If you're unsure if your film fits our programming, please review our archives before submitting.
The Burguillos Short Film Festival's goal is the promotion and exhibition of short films shot in Andalusia or made by Andalusian artists. Also, the support of cinematography and culture in the town of Burguillos (Sevilla).
ONLY FOR ANDALUSIAN FILM-MAKERS // Solo para cineastas andaluces (España).
A décima quinta edição do Festival de Cinema Estudantil FENACIES Uruguai abriu suas inscrições em 1º de abril e permanecerá aberta até 10 de junho. Como todos os anos, todos os estudantes de todo o mundo (do ensino fundamental à universidade) podem inscrever seus curtas-metragens de forma totalmente gratuita, que serão exibidos em Montevidéu de 8 a 14 de setembro.
A FENACIES é uma organização fundada em 2011 que começou com o objetivo de criar um festival de cinema específico para jovens, onde a competição seria justa e a criatividade e o esforço destes seriam valorizados.
Inicialmente, o festival foi declarado de interesse cultural pelo Ministério da Educação e Cultura, interesse educacional pelo Conselho de Educação Primária e interesse turístico pelo Ministério do Turismo e Esporte. Além disso, em 2015, a UNESCO o declarou de interesse educacional e cultural.
O principal objetivo do festival é fortalecer a educação audiovisual entre os mais jovens e, através da realização de curtas-metragens, eles possam expressar suas ideias para que possam ver refletidas na tela grande.
Durante a semana, os curtas-metragens selecionados serão exibidos em um cinema público e estadual. No dia 14 de setembro serão anunciados os vencedores na cerimônia de encerramento.
The Georgia Documentary Film Festival is a theatrical screening event in Atlanta, Georgia. Our mission is to screen independently produced documentary films from around the world at the Landmark Midtown Art Cinema every year. If your film is selected, you are expected to provide a high resolution download of your film so that we can make a single program on 1080p Blu-Ray DVD.
Após o sucesso da última edição em 2024, o Festival de Curtas-Metragens de Nazra Palestine está de volta!
2024 marcou um ano de mobilização global e foco renovado na Palestina e, até o momento, a tarefa de divulgar e amplificar as histórias e a cultura palestinas para que possam alcançar um público tão amplo quanto possível continua sendo essencial.
Após oito anos de engajamento cultural, em 2024, as obras apoiadas por Nazra foram apresentadas em mais de 50 cidades, graças ao apoio de associações e parceiros locais que decidiram adotar os filmes e trazê-los para suas comunidades. Em alguns casos, Nazra até conseguiu hospedar os cineastas durante os eventos de exibição, encurtando assim a distância entre a Palestina e a Itália.
Em 2025, a Nazra pretende continuar sua missão aprofundando suas raízes nas comunidades locais e permanecendo comprometida em criar oportunidades para que as vozes e histórias palestinas sejam ouvidas.
Portanto, é com entusiasmo que anunciamos a chamada para inscrições de trabalhos curtos de e sobre a Palestina em 2025.
Os requisitos de elegibilidade permanecem inalterados em relação às edições anteriores: as obras podem ser de autores palestinos e não palestinos, mas devem se concentrar no tema da Palestina. Para a edição de 2025, trabalhos produzidos em 2019 ou posteriores serão aceitos, com duração máxima de 30 minutos. Todos os trabalhos devem ter legendas em inglês.
Considerando o período em que todos vivemos e as circunstâncias atuais na Palestina, as quatro categorias estabelecidas no ano passado estão confirmadas para esta edição:
Ficção, documentários, obras experimentais e a categoria Gaze on Gaza, criada para conter reportagens filmadas durante a guerra genocida atualmente em andamento na Faixa e na Cisjordânia, onde 'Gaza' serve como símbolo para todo o arquipélago da Palestina.
Os trabalhos podem ser enviados até 15 de abril de 2025.
Baixe a chamada completa para inscrições e participe!
La 1ª Edición del Festival de cine Cortejos convoca un concurso de cortometrajes de ámbito nacional, a celebrar el 1 de Julio de 2017 en la localidad de Villarrobledo (Albacete).
Only for Spanish filmmakers.
Call for Submission – APFF-3/Feb/19
Asia Peace Film Festival - 3rd Edition
Theme:
Localizing Global Goals: Story Begins at Home!
September 2019
Pakistan
Executing Agency: Asia Peace Film Festival
https://asiapeacefilmfestival.com
https://www.facebook.com/AsiaPeaceFilmFestival/
Background:
The Sustainable Development Goals (SDGs) or the Global Goals for Sustainable Development, are a collection of 17 global goals set by the United Nations General Assembly in 2015. The Global Goals are broad and interdependent, yet each has a separate list of targets to achieve. Achieving all 169 targets would signal accomplishing all 17 goals. The Goals cover ecological, social and economic development issues including poverty, hunger, health, education, global warming, gender equality, water, sanitation, energy, urbanization, environment and social justice. The background and explanation are available in the Resolution Adopted by The General Assembly available at: https://sustainabledevelopment.un.org/post2015/transformingourworld
Localizing Global Goals: Story Begins at Home
The Global Goals provide an indicative agenda for sustainable development that is required to stimulate a series of collective actions to address areas of critical importance for humanity and the habitat. The Global Goals are a large, holistic and long-term set of goals, difficult to distil into simple and compelling messages.
While these Goals are global, their achievement will critically depend on our interest, intention, ability and resources to turn the global social contract based on pressing development commitments into a tangible reality in our homes, communities, neighborhoods, cities, regions, countries and so on. Consequentially, our immediate localities are the primary sites of the compliance of our commitments towards a universal development agenda. Therefore, the story of global goals begins at home and connects to the extended contours of universality. It becomes everyone’s business, leaving no one behind.
Locating Creative Communications: Awareness, Relatability and Reach
APFF believes that contextualization of meta-data is as much important for effective communication as much as localization of global goals are important for any meaningful delivery of development dividends. Policy makers have argued that, “we will only deliver on the SDGs if people know about the goals, demand action, and hold their leaders to their promises.”
From the communication perspective, delivery of development outcomes would largely be determined by the level of awareness, relatability, reach and influence towards global goals. Therefore, creative communications should be aimed at increasing awareness, explaining relatability, enhancing outreach and influencing investments towards Global Goals at immediate locality and beyond. Global Goals are a universal agenda, requiring progress at home and abroad. Experts have suggested that, “our communication should lead to developing political will, involving people to act for themselves locally, and aiming for the goals to become a universal reference guide.”
APFF is seeking to engage creative community of Asian region including passionate storytellers, filmmakers, writers, directors, actors, artists, musicians, singers, social media champions, multi-media creators to develop a communication mix on Global Goals.
Why a Film Festival on Global Goals?
Experience has shown that “the exposure one can get through film and digital content, whether it’s at a film festival, a local cinema screening, through online distribution or educational channels, is magnified compared to many traditional ways we try to impact change.” Festival exposure and awards often bring press attention, which is considered the best amplifier of messages.
A number of studies suggest that “to inspire change, people need to ‘feel’ your story.” Data, research, statistics and trend indicators are important. Data supports and drives decisions every day in what we do. But as they say data alone typically doesn’t reach the part of our brains which can reach complex issues, intuit connections, engage lateral thinking, or move one to action: the emotional brain. ‘Story’ speaks to our emotional brain. Experts suggest: “We have to change the way we communicate. All action is emotional, and in order to get an emotional connection we need to understand what it is.”
APFF considers filmmaking and cinematography as an effective medium of communication to understand, inform, inspire and generate an individual and collective will to act for behavioral and perceptual transformations. Through a thematic cinema, a diverse and larger audiences can be engaged on issues related to SDGs making a complex message simpler, communicative and inspirational. With the extended outreach of digital content, filmmaking has become an effective tool of communication which can be used to strengthen rights-based social movements and development discourses infusing a culture of transformation in societies plagued with hierarchical structures, policies and instruments.
Against this backdrop, APFF dedicates its Third Edition to the Global Goals encouraging film makers to tell stories of their own soil – narrate local stories to the global audiences and bridge the communication gap. Tell others what story you feel for. Lens your own story! You have a space to inspire, now.
APFF is aimed to celebrate 3rd Edition by encouraging production and organizing public screening of the selected Asian short films, documentaries, animations and music videos narrating the stories of struggle and transformations on any of the seventeen Global Goals. However, a particular focus would be laid on subthemes related to: ecological, social and economic development issues including poverty, hunger, health, education, global warming, gender equality, water, sanitation, energy, urbanization, environment and social justice.
Reference Material:
• https://worldsbestnews.org/partners-projects/communicating-the-sustainable-development-goals-everyone/
• More than 700 filmmakers across the globe tackled these questions as part of this year’s Picture This Festival for the Planet, a short-film competition for emerging filmmakers hosted by Sony and the United Nations Foundation. These short films explore global goals like clean energy, access to education, and environmental sustainability through a variety of storytelling techniques, including comedy, animation, and documentary interviews. One submission even borrowed from the horror movie genre.
• https://unfoundation.org/blog/post/8-short-films-to-inspire-you-into-sdg-action/
• http://www.un.org/webcast/pdfs/160421pm-sdgs-com.pdf
• http://www.dentsu.com/csr/team_sdgs/pdf/sdgs_communication_guide.pdf
Key Components of APFF - 3rd Edition 2019:
I. Inaugural Session – High profile representation from multilateral, bilateral and governmental fora
II. Screening of selected Asian films (shorts, documentaries, animations, music videos) followed by discussions and Q&A
III. Panel Discussions – 17 parallel panel discussions on 17 Global Goals (moderating conversations between policy and communication communities)
IV. Inter-Governmental Policy Dialogue on Global Goals in Asia
V. Master Classes on A2Z of Filmmaking
VI. Art Exhibition on Global Goals
VII. Musical and Cultural Events
VIII. Networking Dinners
IX. Media Encounters
X. Grand Finale followed by Award Giving Ceremony
The Paris Play Film Festival receive films from all over the world, and proceeds to a quality selection.
We bring online your trailer your poster and your plot, and we nominate movies. We do NOT stream your films online.
In the end we reveal the winners and send you laurels and an official diploma.
Once a year we get the best of the best of all sessions and these films screen in Paris.
/
Our competition is international.
Our objective is to mix interactive talent competition with a human scale quality selection.
/
/
Your experience will be :
- feeling the pulse of your movie while it's promotion and stream on the POFF Platform
- follow your movie selection with us while its online competition
- use the POFF website as a complementary connection and/or a mini-website
- use our network and work to promote your film, during and after the festival
/
The competition process and promotion happens online with streaming, sharing, and online Press Relations.
Submissions to open soon.
/
We have original categories like Trailer, Behind the Scenes, Showreel... We love this like you do, so yes, you can show your work and win something with it !
/
/
Every movie selected will benefit from a page of its own, will all the multimedia elements you gave to us.
Every movie officially selected will be pushed on the front page one after the other.
Every winner will stay upfront the website for several month after winning.
Prishtina International Film Festival (PriFest) acontece na capital do mais novo país da Europa, Kosovo, nos Balcãs todos os anos em julho.
Antes de ler mais veja por si mesmo o vídeo dos destaques da edição do ano passado copiando o link do YouTube abaixo em seu navegador:
https://www.youtube.com/watch?v=Kb9bbxOfqOA
PriFest é o maior e mais importante evento da indústria cinematográfica no Kosovo. Surgiu como uma necessidade de trazer de volta e construir a cultura cinematográfica que se perdeu durante muitos anos de repressão e guerra. O PriFest é uma oportunidade para jovens cineastas do Kosovo, que, devido ao regime de vistos, têm grande limitação para viajar livremente na Europa e em outros lugares, para encontrarem cineastas e especialistas da região e da Europa que visitam o festival e aumentarem as suas possibilidades de interagir e coproduzir os seus filmes.
programa de filmes priFest oferecer ao público todos os anos mais novos filmes da Europa, Balcãs e do mundo, com programas especiais de adição que promovem os direitos humanos, tolerância e aceitação para grupos marginalizados da sociedade. É o único festival nos Balcãs que tem um programa especial de filmes com o tema LGBTQ que é feito em parceria com Outfest em Los Angeles e Queer and Migration Film Festival em Amsterdã. Além dos filmes, o festival conta com uma plataforma regional de desenvolvimento da indústria cinematográfica muito boa (PRIforum) que oferece treinamento, palestras, masterclasses inspiradoras de convidados ilustres e outras oportunidades para os cineastas do Kosovo e dos países vizinhos beneficiarem. É um grande evento de networking para cineastas do Kosovo, da região e da Europa.
Prishtina Rendezvous traz distribuidores e empresas de vendas que se encontram e exploram projetos cinematográficos da região dos Balcãs, enquanto Prishtina Kino Kabaret é dedicado a cineastas de todo o mundo para vir e espontaneamente fazer curtas-metragens em Prishtina durante o festival.
Produtores, diretores, especialistas da indústria cinematográfica, diretores e agentes de elenco, cineastas e atores têm a oportunidade de se encontrar em um ambiente e rede totalmente não convencional e amigável durante os dias do festival e do fórum.
A atmosfera descontraída e o fácil acesso aos hóspedes tornam este local único para pessoas que querem expandir a sua rede e mostrar os seus filmes a alguns intervenientes importantes da indústria cinematográfica da Europa e da região.
Até à data, o PriFest foi visitado pelo Sr. Paul Haggis (roteirista e diretor canadense), Sra. Vanessa Redgrave (atriz britânica), que também é presidente do nosso conselho honorário, Stephen Frears (diretor britânico), Joshua Marston (diretor americano), Franco Nero (ator italiano), Eva Orner (produtor australiano), Gideon Burkhard (ator alemão), Samuel Maoz (diretor de Izraeli), Danis Tanovic (diretor bósnio), Velibor Topic (ator bósnio), Jasmila Zbanic (diretor bósnio), Mirjana Karanovic (atriz sérvia) e outros convidados importantes.
Gostamos de pensar que o PriFest é uma verdadeira ferramenta de diplomacia cultural para um novo país como o Kosovo se apresentar ao mundo da melhor forma possível.
Por último, mas não menos importante, temos festas muito legais de música eletrônica com DJs internacionais e locais, ótima música, ótimos bares para sair, e, mais importante, ótima comida e muita bebida com preços muito acessíveis. Kosovo e Prishtina é divertido de visitar porque 65% da nossa população tem menos de 25 anos!
Podemos garantir que as noites quentes de verão devem ser passadas aqui, e à beira-mar (Albânia) é apenas 3 horas de carro daqui:)
O slogan do festival é Amizade. Para sempre.
VIDEOFESTIVALGIOVANI – is a place of encounter and confrontation for audiovisual products made by young people aged between 14 and 30 years old.
Aims to promote the dissemination of videos of girls and boys and is a showcase of creative works in the world of adolescence and youth.
Who can participate
Can participate in the contest, video products made autonomously by young people aged between 14 and 30 years, residents throughout the country and internationally.