Mister Vorky é um Festival Internacional de Filmes de Um Minuto e Curtas-Metragens, que promove os melhores filmes de um minuto e curtas-metragens de todos os continentes. A organizadora do festival é a equipe Vorky do Independent Film Center, que desta forma presta homenagem ao grande cineasta sérvio-americano Slavko Vorkapich-Vorky.
17º Festival de Cinema SiciliAmbiente - 14 a 19 de julho de 2025
O objetivo do Festival de Cinema SiciliAmbiente é promover o cinema independente e documental, incentivando o intercâmbio criativo e o networking entre cineastas.
O Festival é organizado e patrocinado pela Demetra Produzioni SAS e pela Associação Cultural CANTIERE 7, possibilitado por parceiros e patrocinadores públicos e privados que compartilham os princípios éticos do Festival.
TEMAS ELEGÍVEIS
Filmes abordando os seguintes temas podem participar do Festival:
Meio Ambiente/Antropologia/Direitos Humanos/Biodiversidade/Guerra/Integração/Direitos Civis/Desenvolvimento Sustentável/A relação entre os seres humanos e o meio ambiente
SEÇÕES DO FESTIVAL
O Festival está dividido nas seguintes seções:
•Concurso de documentários (duração mínima: 31 minutos)
•Concurso de longa-metragem de ficção (duração mínima: 70 minutos)
•Concurso de curtas-metragens de ficção e documentários (duração máxima: 31 minutos)
•Concurso de curtas-metragens animadas (duração máxima: 31 minutos)
• Visão geral de documentários, filmes de ficção, curtas-metragens, homenagens, retrospectivas, seminários e painéis de discussão
O Comitê de Seleção avaliará os filmes com base na qualidade da escrita, nas imagens e no uso de uma linguagem criativa que caracteriza o cinema documental artístico.
O Festival Internacional de Curtas-Metragens de Cali, com a abertura de sua chamada, será um espaço para a exibição de curtas-metragens profissionais e universitários da cidade de Cali e do mundo para servir como ponto de encontro entre os novos cineastas e os profissionais do curta-metragem.
O XVII Festival Internacional de Curtas-Metragens de Cali acontecerá de 23 a 27 de setembro de 2025, na cidade de Santiago de Cali, Colômbia.
A chamada para as categorias competitivas do festival estará aberta a partir de 20 de março de 2025 e encerraremos o período de inscrição à meia-noite de 31 de maio de 2025, horário local colombiano (UTC-5).
Os filmes enviados para as seguintes categorias: Seleção Oficial Nacional, Seleção Oficial Nacional da Universidade, Seleção Oficial Internacional e Seleção Oficial Internacional da Universidade devem ter sido concluídos após 15 de janeiro de 2024.
Os resultados da chamada para as categorias competitivas serão anunciados no site oficial do festival www.cortoscali.com até 31 de julho de 2025.
Prishtina International Film Festival (PriFest) acontece na capital do mais novo país da Europa, Kosovo, nos Balcãs todos os anos em julho.
Antes de ler mais veja por si mesmo o vídeo dos destaques da edição do ano passado copiando o link do YouTube abaixo em seu navegador:
https://www.youtube.com/watch?v=Kb9bbxOfqOA
PriFest é o maior e mais importante evento da indústria cinematográfica no Kosovo. Surgiu como uma necessidade de trazer de volta e construir a cultura cinematográfica que se perdeu durante muitos anos de repressão e guerra. O PriFest é uma oportunidade para jovens cineastas do Kosovo, que, devido ao regime de vistos, têm grande limitação para viajar livremente na Europa e em outros lugares, para encontrarem cineastas e especialistas da região e da Europa que visitam o festival e aumentarem as suas possibilidades de interagir e coproduzir os seus filmes.
programa de filmes priFest oferecer ao público todos os anos mais novos filmes da Europa, Balcãs e do mundo, com programas especiais de adição que promovem os direitos humanos, tolerância e aceitação para grupos marginalizados da sociedade. É o único festival nos Balcãs que tem um programa especial de filmes com o tema LGBTQ que é feito em parceria com Outfest em Los Angeles e Queer and Migration Film Festival em Amsterdã. Além dos filmes, o festival conta com uma plataforma regional de desenvolvimento da indústria cinematográfica muito boa (PRIforum) que oferece treinamento, palestras, masterclasses inspiradoras de convidados ilustres e outras oportunidades para os cineastas do Kosovo e dos países vizinhos beneficiarem. É um grande evento de networking para cineastas do Kosovo, da região e da Europa.
Prishtina Rendezvous traz distribuidores e empresas de vendas que se encontram e exploram projetos cinematográficos da região dos Balcãs, enquanto Prishtina Kino Kabaret é dedicado a cineastas de todo o mundo para vir e espontaneamente fazer curtas-metragens em Prishtina durante o festival.
Produtores, diretores, especialistas da indústria cinematográfica, diretores e agentes de elenco, cineastas e atores têm a oportunidade de se encontrar em um ambiente e rede totalmente não convencional e amigável durante os dias do festival e do fórum.
A atmosfera descontraída e o fácil acesso aos hóspedes tornam este local único para pessoas que querem expandir a sua rede e mostrar os seus filmes a alguns intervenientes importantes da indústria cinematográfica da Europa e da região.
Até à data, o PriFest foi visitado pelo Sr. Paul Haggis (roteirista e diretor canadense), Sra. Vanessa Redgrave (atriz britânica), que também é presidente do nosso conselho honorário, Stephen Frears (diretor britânico), Joshua Marston (diretor americano), Franco Nero (ator italiano), Eva Orner (produtor australiano), Gideon Burkhard (ator alemão), Samuel Maoz (diretor de Izraeli), Danis Tanovic (diretor bósnio), Velibor Topic (ator bósnio), Jasmila Zbanic (diretor bósnio), Mirjana Karanovic (atriz sérvia) e outros convidados importantes.
Gostamos de pensar que o PriFest é uma verdadeira ferramenta de diplomacia cultural para um novo país como o Kosovo se apresentar ao mundo da melhor forma possível.
Por último, mas não menos importante, temos festas muito legais de música eletrônica com DJs internacionais e locais, ótima música, ótimos bares para sair, e, mais importante, ótima comida e muita bebida com preços muito acessíveis. Kosovo e Prishtina é divertido de visitar porque 65% da nossa população tem menos de 25 anos!
Podemos garantir que as noites quentes de verão devem ser passadas aqui, e à beira-mar (Albânia) é apenas 3 horas de carro daqui:)
O slogan do festival é Amizade. Para sempre.
A décima nona versão da Muestra Cine + Video Indígena, organizada pelo Museo Chileno de Arte Precolombino, abre sua convocatória de inscrições de 30 de novembro a 7 de março de 2025 para filmes de cineastas indígenas e não indígenas cujo tema central são os povos indígenas, especialmente na América Latina.
O comitê curatorial do festival dará ênfase especial à seleção de trabalhos que retratem aspectos culturais e territoriais dessas nações, tais como: processos de salvaguarda de culturas, proteção e defesa dos territórios e do meio ambiente, direitos humanos, tensões identitárias e reflexões políticas. Além disso, serão destacados trabalhos falados em línguas indígenas e que foram realizados de forma participativa com comunidades indígenas ou por meio de processos de formação de escolas de cinema indígenas.A décima nona versão da Muestra Cine + Video Indígena, organizada pelo Museo Chileno de Arte Precolombino, abre sua chamada de inscrições de 30 de novembro a 7 de março de 2025 para filmes de cineastas indígenas e não indígenas cujo tema central são os povos indígenas, especialmente na América Latina.
O comitê curatorial do festival dará ênfase especial à seleção de trabalhos que retratem aspectos culturais e territoriais dessas nações, tais como: processos de salvaguarda de culturas, proteção e defesa dos territórios e do meio ambiente, direitos humanos, tensões identitárias e reflexões políticas. Além disso, trabalhos falados em línguas indígenas e que foram feitos de forma participativa com comunidades indígenas ou por meio de processos de formação de escolas de cinema indígenas serão destacados.
Arlington International Film Festival (AIFF) is an award winning organization with its mission being to foster appreciation for different cultures by exploring the lives of people around the globe through independent film. In 2014 AIFF was awarded the Community Recognition Award by the Arlington Martin Luther King Committee, in 2013 the Alan McClennen Community Arts Award by the Arlington Center for the Arts and the Gold Star Award by the Massachusetts Cultural Council. Through the founding of AIFF, the mission has also focused on enriching the community and broadening the view of our world and ourselves. AIFF believes that the arts are here to connect us, to communicate across boundaries, and touch our common humanity.
AIFF is open to national and international filmmakers. Whether professional or a first time filmmaker, we welcome innovative, original films with unique perspectives. Many of our selected films have been nominated for Academy Awards; i.e. BOTSO: The Teacher from Tbillisi directed by Tom Walters, Elena directed by Petra Costa, and Documented directed by Jose Antonio Vargas. We Still Live Here directed by Anne Makepeace was chosen by the U.S. State Department to screen around the world.
The Lahore International Children’s Film Festival is a project of The Little Art. It's an an annual event to showcase the best of local and international films made by, for or about children and young people. The Festival was started in 2008, and has completed its 9 seasons successfully and has reached to nearly 451,550 audiences.
Aiming at education as well as entertainment, the film festival is dedicated to promote the culture of film watching, media literacy and alternative learning among children and young people. Each year, the festival brings some of the best international films to Pakistan to promote, peace, creativity, social awareness, world cultures and the arts.
The Festival reaches to nearly 50,000 children and young people each year, from urban to rural areas. The festival defines “children and young people” as its primary beneficiaries, irrespective of their gender, social status, class, education or income level.
The festival has an inclusive approach to involve marginalized and less privileged children as its audience. We collaborate with NGOs and community organizations to show the world's best films to out-of-school and marginalized children across Pakistan.
2018 is the 10th season of the Festival and will take place in Lahore, Pakistan in October 2018.
O Salento International Film Festival É uma celebração de filmes e cineastas, promove filmes independentes internacionais, em reconhecimento ao fato de que os filmes são a forma mais poderosa de comunicação cultural e ligação entre culturas e pessoas.
Fundado em 2004 por Luigi Campanile, o Salento International Film Festival surgiu como um grande evento cultural e o melhor festival de cinema no sul da Itália. Todos os anos apresenta cineastas em todo o mundo aos recursos únicos da área de Salento, enquanto celebra a história e o futuro da indústria cinematográfica com 5 dias de estreias mundiais, eventos especiais, seminários, longas-metragens, curtas-metragens, documentários.
Nos últimos anos, a SIFF organizou e realizou uma turnê mundial, levando o festival a destinos internacionais como Zurique, Londres, Hong Kong, Nova York, Santiago del Cile, Moscou, São Petersburgo, Oslo e muito mais, apresentando o evento “Best of the Fest”. Isso dá ao SIFF a oportunidade de mostrar alguns dos melhores filmes apresentados no Festival a um público internacional, em locais de prestígio, como Institutos Culturais Italianos no mundo e teatros de Cinema, aumentando a visibilidade e valorização de tais obras que lutam para encontrar uma distribuição canal.
Festival with national and international competition section.
Special sections for invited movies and to workshops
Festival Internacional de Cinema de Montanha Ushuaia SHH... é um evento cultural e educativo nascido em Tierra del Fuego, Argentina. Nosso objetivo é contribuir para uma cultura de cuidado para a natureza e o desenvolvimento sustentável da sociedade humana, especialmente em ambientes montanhosos. Anualmente e sem fins comerciais, estabelecemos um programa complexo de exibições, atividades culturais e educacionais, como exposições, palestras, música ao vivo, artes visuais e cênicas, degustação de alimentos e esportes de montanha para destacar, construir e consolidar o gênero de cinema de montanha na região. FICMUS é o representante regional Latinamérica da International Alliance for Mountain Film (IAMF) em rede com outros festivais de cinema de montanha e eventos das regiões para promover a cultura montanhosa.
SHORT FILM BBreaks é o único festival de cinema que ocorre dentro de organizações públicas, sem fins lucrativos e com fins lucrativos, em uma tentativa de oferecer oportunidades inteligentes ao mesmo tempo que promove a indústria cinematográfica independente em todo o mundo.
—
Descrição
do Festival
Para a nossa 9ª edição estamos à espera dos seus filmes, que irão competir nas seguintes categorias:
- Melhor Curta-metragem internacional:
Uma das duas categorias principais, estamos aceitando curtas-metragens, de qualquer gênero, com menos de 30 minutos, de todo o mundo, exceto Romênia.
- Melhor Curta-metragem romena:
Categoria principal. Estamos aceitando curtas-metragens de qualquer gênero, com menos de 30 minutos, produzidas na Romênia ou em todo o mundo, mas tendo romeno como língua única (ou principal) de diálogo.
- Melhor longa-metragem
Estamos aceitando longas-metragens, de qualquer gênero e duração, de todo o mundo.
- Melhor Filme de Animação:
Estamos aceitando filmes de animação, em menos de 20 minutos, de todo o mundo.
- Melhor Filme Documentário:
Estamos aceitando documentários, em menos de 20 minutos, de todo o mundo.
- Melhor Filme Experimental:
Estamos aceitando filmes experimentais, em menos de 20 minutos, de todo o mundo.
- Melhor Vídeo Musical:
Estamos aceitando vídeos musicais, em menos de 20 minutos, de todo o mundo.
- Melhor Filme Sem Diálogo:
Estamos aceitando curtas-metragens de qualquer gênero, com menos de 30 minutos, sem diálogo ou palavras faladas, de todo o mundo.
- Melhor Curta-metragem
dos Direitos Humanos
Estamos aceitando curtas-metragens de qualquer gênero, com menos de 20 minutos, criadas em todo o mundo, com um tema ou história relacionada com direitos humanos, meio ambiente e ecologia, ativismo, cidadania e mobilização comunitária, desenvolvimento local, direitos das minorias, migração, justiça global, etc.
- Melhor Curta-metragem
de Saúde Mental
Estamos aceitando shorts de qualquer gênero, com menos de 20 minutos, criados em todo o mundo, com um tema ou história relacionada à saúde mental.
- Melhor filme
de 1 minuto
Estamos aceitando curtas-metragens de qualquer gênero, com a duração de menos ou exatamente 1 minuto.
Estamos ansiosos para assistir seus filmes!
Todos os anos descobrimos novas pedras preciosas que nos apaixonamos!
—
Missão
do Festival
Criado por cineastas e pessoas de recursos humanos, Short Film Breaks teve sua missão, desde o início, para criar uma ponte entre filmes difíceis de distribuir (especialmente curtas-metragens independentes) e públicos difíceis de alcançar (funcionários e beneficiários de nossas empresas parceiras e ONGs e pessoas que vivem em aldeias remotas ao redor do mundo).
Durante nossos primeiros nove anos, conseguimos exibir mais de 600 filmes para o público, totalizando cerca de 50000 pessoas, de 7 países.
História
do Festival
Começamos em 2013, com exibições ao longo de um período de três meses para os 1000 funcionários da Ipsos em Bucareste e Brasov. Começando com a nossa primeira edição, organizamos eventos especiais e perguntas e respostas com convidados da indústria cinematográfica romena como Tudor Giurgiu, Adrian Sitaru ou Tom Wilson, entre outros.
Na nossa segunda edição, fizemos parceria com a NeXT IFF (www.nextfilmfestival.ro), o festival de curtas-metragem mais importante da Roménia. Mais uma vez, tivemos sessões semanais por três meses e eventos especiais com convidados como Florin Piersic Jr., Vivi Dragan Vasile, Ioana Flora, Dana Bunescu e Gabi Suciu.
Durante a nossa terceira edição, continuámos a nossa parceria com a NeXt IFF e adicionámos uma nova com a Alter-Native (www.madisz.ro), o festival de cinema húngaro mais importante da Roménia. Isso significou que, novamente, por três meses seguidos, os funcionários da Ipsos assistiram curtas-metragens durante suas pausas.
Em 2016, passamos para o próximo nível e adicionamos um componente competitivo ao festival, além de nossas parcerias não competitivas com Next IFF e Alter-Native, enquanto iniciamos uma nova colaboração, com Onion Films de Kathmandu (http://onionfilms.com.np).
Dos filmes apresentados em 1985, selecionamos 7 para a categoria Melhor Curta-metragem romena e 26 filmes para a categoria Melhor Curta-metragem Internacional.
Também organizamos o primeiro evento público, uma Noite Branca no J'ai Bistrot Bucareste (https://bit.ly/2LaRPNS), que continuou em 2017 com uma segunda edição (https://bit.LY/2NBPEND) e continuará em 2020 com o terceiro.
2017 foi o ano em que organizamos pela primeira vez nosso incrível evento Kathmandu Short Film Breaks e junto com nossas exibições da Ipsos, iniciamos nossas parcerias com Zitec e UBIS Club, tanto em Bucareste quanto em Iasi (https://bit.ly/2uhWU0b).
Também abrimos nossas portas para uma nova gama de filmes e cineastas. Do número total de 2403 filmes recebidos em todas as plataformas, aceitamos 118 filmes.
Além disso, adicionamos um festival online, I-Say Short Film Breaks, às nossas exibições ao vivo! A primeira edição foi ganha por The STORY OF 90 COINS, enquanto a edição 2018 foi ganha pela TIME 2 SPLIT (http://i-say.co/iSaySFBplaylist).
2018 foi um grande ano para nós. Quase dobramos o número de inscrições recebidas, para 3851, e aumentamos nossos prêmios CINCO TIMES, para US $1500, enquanto a DXC Technology, Casa Pariurilor e eFortuna também se juntaram à nossa lista de parceiros onde estamos realizando exibições semanais durante nosso festival!
Em 2019 DOBRIZADO os prêmios, atingindo um total de prêmios REGISTO de US $3000. Isso é dez vezes mais do que os prêmios com os quais começamos, em 2016!
E depois de alguns anos de testes, exibindo filmes em 19 comunidades de 7 países (Nepal, Indonésia, Quênia, Tanzânia, Romênia, Senegal e Guatemala) em 2019 lançamos nossa página Patreon (https://www.patreon.com/shortfilmbreaks) com o objetivo de criar experiências de cinema recorrentes em 50 comunidades de 17 países.
Também organizamos um evento para a comunidade romena de Saúde Mental, em frente a uma casa cheia, em parceria com a Fundação Estuar e a Saúde Mental Europe, na ARCUB Bucareste (http://bit.ly/estuar2019).
E a cereja no topo, pela primeira vez na história, organizamos uma exibição de filme a 5.364 metros, no Everest Base Camp, em outubro (http://bit.ly/SFBatEverestBaseCamp2019)! Muito provavelmente, os filmes mais altos já foram exibidos!.
The Patagonia Aysén Film Festival – FECIPA, in keeping with the unique characteristics of our region, seeks to highlight works that showcase the territorial, cultural, heritage, political, and socio-environmental diversity of southern Chile and Argentina, specifically promoting the dissemination of creations that incorporate local and regional perspectives.
Since 2001, the Nevada City Film Festival (NCFF) has brought top independent film, music and comedy, along with attracting thousands of attendees, international filmmakers, and industry guests to the historic Gold Rush era town of Nevada City, California. Nevada City is known for its sophisticated and supportive arts and cultural scene, and makes screening a film here a positive, encouraging and exciting experience.
NCFF is often referred to as the “Sundance of the Sierra” for its emphasis on fiercely independent cinema that showcases innovative, progressive and exciting new voices in film.
NCFF is known for recognizing and supporting new talent including filmmakers such as Jonathan Krisel (Portlandia), Patrick Brice (CREEP, The Overnight), Academy Award-Winning director Lucy Walker (Tsunami and the Cherry Blossom, The Crash Reel), Academy Award-nominated director and animator Daisy Jacobs (The Bigger Picture), director Kat Candler (Hellion), director Rick Alverson (Entertainment), animator and performance artist Miwa Matryek, director David Zellner (Kumiko, The Treasure Hunter), animator Galen Pehrson, and directors Mark and Jay Duplass, among others.
In previous years NCFF has hosted filmmakers such as Mike Mills, Miranda July, Tim Heidecker and Eric Wareheim (Cartoon Networks Tim & Eric Awesome Show, Great Job!), and comedians including Tig Notaro, Mari Bamford, Nick Kroll, Natasha Leggero, and Marc Maron. Past NCFF judges have included award-winning producers and directors, plus writers from The Huffington Post, New York Times, McSweeneys, San Francisco Chronicle, Rolling Stone Magazine, and Pop-Up Magazine.
Professional, student, and amateur filmmakers are invited to submit short and feature length films including documentaries, animation, narrative, and comedy.
The Manolo Festival is a free festival dedicated to the 7th Art and particularly to the short films. The goal is to promote the filmmakers with a friendly and warm atmosphere. This festival is organized by the student association of cinema of Kedge Business School : CINEMARS.
O Festival Nacional de Cinema e Televisão, o único Kermesse na Itália a combinar os dois macrotemas da comunicação, consegue conectar, de forma simples e direta, mas ao mesmo tempo, críticas e análises, temas e estruturas de comunicação que acompanham e às vezes afetam a vida de todos. Por meio de histórias, reuniões, debates, exibições, shows, exposições e concertos, os maiores artistas da tela pequena e grande são contados capturados pela emoção gerada pelo “clima” de magia que somente o mundo do cinema e da TV pode proporcionar a um público apaixonado de espectadores.
FIN Kids é um festival de cinema para jovens e suas famílias com locais em todo o Atlântico Canadá. Oferece exibições de filmes diurnos GRÁTIS e workshops práticos para grupos escolares e organizações juvenis, bem como competições que exibem e premiam filmes feitos pela juventude.
Anteriormente conhecido como ViewFinders, FIN Kids mudou seu nome para refletir seu status como parte integrante da família FIN de eventos e atividades, que também inclui o Atlantic International Film Festival em setembro. Nossa missão é a mesma: apresentar filmes e shorts curados explorando vastas jornadas emocionais que envolvem, entretem e revigoram os canadenses atlânticos.
Desde 2002, a FIN Kids tornou-se uma iniciativa juvenil no Atlântico Canadá que traz a experiência da FIN para grupos escolares e comunidades em toda a região.
Todos os anos a FIN Kids apresenta o melhor em filmes regionais, nacionais e internacionais para jovens, abordando questões do multiculturalismo e comunidade à sustentabilidade e criatividade. As atividades do programa apresentam aos alunos o maravilhoso mundo do cinema através de workshops práticos de mídia, e o FIN Kids Film Competition oferece uma plataforma para jovens cineastas - uma plataforma de lançamento comprovada para a próxima geração de talentos.
FIN Kids é o primeiro passo de uma vida cheia de experimentar e celebrar a arte do cinema e do cinema.
Ao longo do ano, a equipe da FIN Kids está trabalhando duro para trazer toda uma série de atividades e programas para os jovens de todas as províncias do Atlântico. A turnê deste ano incluirá datas nos seguintes locais:
Yarmouth (Nova Escócia)
Sydney (Nova Escócia)
Charlottetown, Ilha
do Príncipe Edward
São João, Novo Brunswick
Halifax, Nova Escócia
**Por favor, note que os cineastas com idade igual ou inferior a 18 anos e que vivem em uma das quatro províncias atlânticas canadenses (ou seja, New Brunswick, Newfoundland e Labrador, Nova Escócia e Prince Edward Island) podem optar por participar gratuitamente no Concurso Juvenil FIN Kids. A convocatória para a competição FIN Kids Film é aberta em 18 de novembro de 2019. **
Experimental Forum is an international performance, film and video art festival showcasing experimental film and artists’ moving image from new directors and innovative video artists from around the globe, with the third edition taking place in Los Angeles in November 2018. Our aim is to provide a supportive platform for the exciting and challenging work that is outside the scope of mainstream film festivals and art galleries.
We welcome experimental cinema pieces (abstract, narrative or documentary), video art works, essay films, artists’ moving image and media art, as well as documentary and narrative films that seek to expand, redefine or reconfigure the means and ends of their respective fields. Experimental Forum exists to provide access to, and develop audiences for, artists’ moving image work and is committed to engaging local audiences with new and/or unheard voices in film.
We are particularly interested in works made by early stage filmmakers and artists whose work is underrepresented. We provide a collaborative platform for moving image works made for the gallery and for the cinema with the aim of building a community across disciplinary and institutional faultlines.
Em apenas três edições Il Varco International Short Film Festival já ganhou a reputação de ser um dos festivais mais interessantes e artisticamente desafiadores na Itália para filmes de todo o mundo, exibindo juntos uma seleção autoral que é uma mistura de filmes independentes, baixo orçamento produções, primeiros filmes e grandes obras-primas.
Em apenas três anos, nosso festival e sua exibição paralela “Short Days” receberam mais de 4900 filmes de 106 países, fez 14 exibições em toda a Itália com mais de 1300 espectadores pagando exibindo os melhores curtas-metragens de todo o mundo e dando aos diretores a possibilidade de interagir com um público de estudantes de cinema, críticos de cinema, diretores, cinéfilos e espectadores.
Screenings ocorrem no maior cinema de Abruzzi, em uma tela de 30 metros com projetores DCP 2K na máxima qualidade com áudio 7.1. Nossa equipe prepara os mestres DCP com duplo ita/eng subs gratuitamente para todos os filmes selecionados, e você pode mantê-lo mais tarde.